26 de Outubro de 2014

Serviços
Enviado por Redação 26/3/2011 17:53:59

Sine Alcântara abre oportunidades em São Gonçalo

Quenas Assunção, de 24 anos, casado, estava desempregado há sete meses e à procura de uma chance para voltar ao mercado de trabalho. Através da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alcântara, uma parceria entre os governos municipal e federal, Quenas encontrou o que tanto precisava.
“Precisava de um emprego para sustentar a minha família. Agora, com esta oportunidade pretendo crescer e enxergar lá na frente. Além do salário, tenho minha carteira assinada, uma ajuda de custo e mais comissões”, comemora.

O supervisor de vendas terceirizado da Via Embratel, em São Gonçalo, Márcio Ferreira, também está satisfeito com a parceria entre a empresa e o Sine. “Através do Sine consegui, em apenas uma semana, formar uma equipe de dez bons profissionais. Fizemos o processo seletivo, demos treinamento e hoje já temos nove vendas de TV por assinatura cadastradas”, concluiu.

Desde que inaugurou, em julho do ano passado, a unidade já encaminhou aos postos de trabalho quase 20 mil pessoas. Só este ano, de janeiro a março, foram 3.758 cadastramentos, para 1.095 vagas de emprego em diversos setores.
“Hoje a cidade tem mais de 83 mil empregos formais, e há expectativa de aumento de 30%. Os investimentos estão crescendo”, garantiu o secretário de Trabalho de São Gonçalo, Henrique Porto.

O Sine de Alcântara fica na Rua Manoel João Gonçalves, 670, loja 2 , em Alcântara, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação