29 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Renata Sena e Elena Wesley 20/4/2013 20:41:46

PM surpreende cinco na Favela da Linha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e quatro homens presos com drogas por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), na noite de sexta-feira, na Favela da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo. De acordo com os PMs, a operação ocorreu na Rua Dakar, altura do número 446, onde funcionaria o ponto de venda de drogas do local.

Romário Teixeira Custódio, 25; Fábio de Oliveira Santos, 24; Pablo Ribeiro de Paula, 18; Eudes Mendes de Lira, 29, e o adolescente foram encontrados com 134 sacolés de cocaína, um rádio transmissor, um telefone celular e R$ 30 que, segundo os militares, é da venda do tráfico de drogas.

Os policiais informaram que a abordagem foi feita depois que Romário deu o grito para abrir a boca de fumo. “Vamos abrir a boca, pó de dez...”. Nesse momento, os quatro homens se aproximaram de Romário e cada suspeito pegou uma sacola, contendo cerca de 26 sacolés de cocaína.

Defesa – Pablo contou que esta foi a segunda vez que foi comprar drogas na Rua Dakar e que trabalha como pedreiro. “Prefiro continuar ganhando R$300 por mês a me envolver com o tráfico”, disse. Fábio, que disse ser vidraceiro, e Eudes, desempregado, afirmam que, no momento da abordagem policial, estavam comprando a droga. Romário, por sua vez, confessou ter deixado o presídio, em 2011, após cumprir pena por dois anos por conta de um delito cometido em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Todos foram autuados por associação e tráfico de drogas. O adolescente irá responder por fato análogo pelos mesmos crimes.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação