01 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Gabriel Saboia 26/5/2012 20:57:04

Homem morre em troca de tiros com PMs em Manilha

Um tentativa de assalto terminou com um morto e um preso, durante troca de tiros entre policiais do 35º BPM (Itaboraí) e criminosos na tarde de ontem, em Manilha. Gilson Batista, de 32 anos, foi preso em flagrante ao tentar roubar a moto de um advogado na Rua 40, na localidade conhecida como Via Gabriela. Alessandro Santos, de 33, foi baleado e levado para o Hospital Estadual João Batista Cafarro, mas não resistiu e morreu.

De acordo com os policiais, por volta de 12h, os dois criminosos, que seriam do Vila Três, em São Gonçalo, estavam na região de Manilha e viram o advogado passar numa moto.

Eles, então, renderam a vítima na porta da casa dele. O advogado pediu socorro e um vizinho acionou a polícia. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Manilha, que faziam patrulhamento de rotina na área, foram até a localidade e se depararam com os dois criminosos.

Gilson tentou correr, mas foi alcançado pelos policiais militares. Já Alessandro conseguiu se esconder numa casa e chegou disparar dois tiros contra os PMs. No tiroteio, o criminoso acabou sendo atingido no peito.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas. Alessandro foi levado para o hospital mas não resistiu. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação