24 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 24/9/2011 14:41:43

Policial ferido durante intensa troca de tiros na Reta Velha

Um policial do 35ª BPM (Itaboraí) foi ferido por estilhaços nas mãos e um homem, identificado como Davison Rodrigues Silva, 18 anos, foi atingido por um disparo, em confronto entre policiais e quatro homens, durante patrulhamento no Complexo da Reta, no bairro Reta Velha, em Itaboraí.

Davison Rodrigues foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, onde foi medicado e permanece preso sob custódia. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre 45, com quatro carregadores e nove cápsulas intactas, 15 deflagradas, além de um caderno com anotações para o tráfico. O carro em que estavam os suspeitos, um Palio, de cor branca, também foi apreendido pelos militares.

Segundo os policiais, por volta das 3h, eles faziam patrulhamento pelo Complexo da Reta, quando avistaram um Palio saindo do interior da comunidade. Os militares aguardaram o veículo se aproximar da viatura e quando foi dada a ordem para que eles parassem quatro homens fortemente armados passaram a atirar na viatura.

Os dois policiais que estavam na ação revidaram e houve intensa troca de tiros. Um dos agentes acabou ferido por estilhaços, e resolveu se abrigar em local seguro até a chegada de reforço policial. Após o cessar fogo, três criminosos conseguiram fugir e Davison acabou detido.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com 14).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação