24 de Outubro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 16/12/2011 23:24:53

Um morto e cinco presos em São Gonçalo

Um homem morreu durante troca de tiros entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes, na tarde de sexta-feira (16), no Complexo da Coruja, em Neves. A ação contou com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreomarítimo.  

O confronto ocorreu durante operação policial para reprimir o tráfico de drogas e coibir a realização de um evento ‘patrocinado’ por traficantes de drogas na comunidade, dominada por criminosos ligados ao Comando Vermelho.

Cinco suspeitos, entre eles três menores, foram presos. Uma metralhadora Uzi e uma pistola calibre 9mm, além de cerca de 10 mil cápsulas de drogas, entre cocaína, maconha e crack, foram apreendidas num ponto de endolação no alto da comunidade.

Festa - A ação foi determinada pelo comandante do batalhão, coronel Djalma Beltrami, que foi alertado por moradores sobre a organização de um show de pagode na Coruja, onde seria montado um ‘feirão’ de drogas.

De acordo com a polícia, a festa na comunidade seria ‘bancada’ pelo traficante Maicon Santos de Souza, 29 anos, o Gaguinho, um dos bandidos mais procurados de São Gonçalo.
Conforme a polícia, o suposto traficante morto na ação de ontem foi identificado como Mexicano. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação