26 de Outubro de 2014

Geral
Enviado por Daniela Scaffo e Cyntia Fonseca 24/3/2014 21:43:51

Acidente mata rapaz na RJ-106

Um rapaz identificado como Antônio Deoclécio Alves Ferreira, de 24 anos, morreu, na madrugada de ontem, após colidir com seu veículo, um Sandero Preto, contra um caminhão que estava parado no acostamento da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do km 2, no Arsenal, São Gonçalo, próximo à churrascaria Querência Gaúcha, na pista sentido Niterói.

 
De acordo com informações de policiais militares, o jovem estava sozinho e perdeu a direção ao tentar desviar de um outro veículo, batendo no caminhão e capotando. A vítima morreu no local. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).
 
Enterros - Os dois rapazes mortos, na madrugada de domingo, após colisão de um Citroën Aircross preto e um Gol azul, na Avenida do Contorno, no Barreto, Niterói, na altura do estaleiro Enavi/Renave, sentido Niterói, identificados como Felipe Alves Rennó, de 22 anos, e Leonardo de Oliveira Araújo, 28, foram enterrados ontem.
 
Felipe, que conduzia o Citroën, foi enterrado, às 16h, no Cemitério Maruí, no Barreto. Aproximadamente 80 pessoas, entre familiares e amigos, estiveram presentes no sepultamento marcado por muita dor e tristeza. Segundo amigos, Felipe era uma pessoa muito sorridente e otimista e não tinha o costume de dirigir alcoolizado. “Foi uma fatalidade. Ele não costumava beber, até porque era muito preocupado com o corpo, com a estética”, disse uma amiga. Felipe completaria 23 anos no mês de maio e concluiria, este ano, a faculdade de Educação Física.
 
Já o carona, o médico Leonardo Araújo, foi enterrado, às 11h, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação