20 de Setembro de 2014

Geral
Enviado por Redação 13/11/2009 23:27:59

Homem morre atropelado em São Gonçalo

Um homem morreu atropelado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio do Ouro, São Gonçalo. Segundo policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo, não identificado, atingiu a vítima na pista sentido Maricá, ontem de madrugada, e fugiu sem prestar socorro.

O homem era moreno, com cerca de 50 anos, cabelos grisalhos. Vestia short azul, camisa marrom e estava descalço. O corpo permanecia sem identificação no Institito Médico-Legal (IML) de Tribobó até o início da tarde de ontem. O registro do atropelamento foi feito na 75ª DP (Rio do Ouro).
Itaboraí - A estudante Faianny Silva Souza, de 9 anos, permanece internada no Hospital Miguel Couto.

De acordo com assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a paciente sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave.

A menina foi atropelada na Avenida 22 de Maio, centro de Itaboraí, na tarde de quinta-feira, quando voltava da Escola Municipal Professora Cecília Augusto da Silva. O veículo, um Astra prata, fugiu sem prestar socorro à estudante da 2ª série, que foi levada em helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação