17 de Abril de 2014

Geral
Enviado por Marcela Freitas e Adriana Bernardo 12/9/2011 22:11:59

Carro invade calçada, atropela três mulheres e bate em veículo em São Gonçalo

Regina Alves Marques Lagos, 33; Jorgina dos Anjos Gonçalves, 39, e Michele Nascimento Lopes, 29, foram atropeladas na calçada, na tarde de ontem, no Gradim, em São Gonçalo. Testemunhas contaram que o motorista do veículo Sandero vermelho, que atropelou as mulheres, desviou de uma moto, perdeu o controle do carro e invadiu a calçada. [bloquar]

O acidente ocorreu na Rua Visconde de Itaúna, em frente ao número 2065. Além de atropelar as mulheres, ele colidiu com o Fiat Strada, placa-LRX 0345, que estava estacionado no local. Testemunhas disseram que o motorista do Sandero, placa LLN-9771, identificado apenas como Felipe, não ficou ferido, mas estava em estado de choque após a batida.

As três mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Regina foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói. Jorgina e Michele foram encaminhadas ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, com ferimentos leves.


Corpo encontrado na pista
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã de ontem, nas margens da RJ-106, altura do km 14, em Inoã, Maricá. A vítima, que vestia casaco verde e calça comprida, teria sido atropelada, na madrugada, por um caminhão que fugiu sem prestar socorro. Como a pista não estava sinalizada, o homem foi atropelado diversas vezes por outros veículos.

No início da manhã de ontem, comerciantes interditaram parte da pista, sentido Niterói, com pedaços de madeiras e tijolos para evitar que a vítima fosse atropelada novamente.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação