Polícia faz buscas por menina desaparecida em Piratininga

Enviado por: Redação Redação

O Portal dos Desaparecidos lançou, ontem, cartaz com a foto da estudante Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de apenas 10 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira.

Moradora de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a menina tinha saído de casa para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na Rua Chico Xavier, próximo à Avenida Almirante Tamandaré. Na ocasião do desaparecimento, ela usava um short jeans e uma blusa na cor laranja.

“Minha filha estava comigo até as 21h de quinta-feira. Foi quando pedi que ela desse um pulo na quitanda perto da nossa casa e comprasse uma caixa de fósforos e voltasse. Como ela estava demorando, fui ver o que estava acontecendo. Para meu desespero fui avisada pelo dono da quitanda que ela não esteve no local”, recorda a mãe de Polyanna.

“Ela é muito dócil, um anjo. Tenho fé de que ela vai aparecer bem”, completou.

Polyanna cursa a 3ª série no Colégio Municipal Mar Alegre, no Cafubá, no período da manhã. No final da tarde de ontem, policiais do 12ºBPM (Niterói) receberam informações de que o corpo de uma criança havia sido abandonado às margens da Lagoa de Piratininga. Os PMs fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado.

Quem tiver informações que ajudem na localização da menina pode ligar para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, através do telefone: 2717-2949, ou encaminhar mensagens para o WhatsApp do Portal dos Desaparecidos do Disque-Denúncia, no 99626-4393.

Veja também